A Fundação Educacional Caio Martins (FUCAM) realizará mais uma comemoração na próximas semanas. Desta vez a festa será em homenagem aos 61 anos do Centro Educacional de Urucuia (CEU), em Riachinho, Noroeste de Minas Gerais. Entre os dias 31 de maio e 02 de junho, o Centro receberá convidadas e convidados das regiões ao entorno da instituição.

Com uma grande produção, o evento tem a estimativa de receber cerca de 1.500 pessoas durantes os três dias de festa. A FUCAM conta com a parceria da Prefeitura e Câmara Municipal de Riachinho, a Secretaria de Turismo, as Secretarias Municipais, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para realizar uma comemoração repleta de diversão.

Para proporcionar uma boa programação aos convidados, o Centro Educacional de Urucuia vai oferecer gratuitamente a população da região uma série de atividades cívicas, culturais e ambientais. Shows com artistas locais, ação solidária, jogo da amizade entre ex-alunos e alunos, desfile e muita comida mineira.

Com grandes expectativas para o aniversário de 61 anos do Centro Educacional de Urucuia, o coordenador do CEU, Francisco Ozimar conta sobre os desejos dele para a festa. “Esses 61 anos é muito importante, pois mostra a importância da FUCAM em nossa região e o trabalho que ela vem desenvolvendo. Desejo que nos próximos anos possamos dar continuidade a esse trabalho maravilhoso e que a cada ano possa ser ainda melhor.

Endereço:

Rua Bandeirantes - Vila Conceição,s/nº