Realizado no dia 01 de dezembro no refeitório do Centro Educacional de Urucuia (CEU) da Fundação Educacional Caio Martins (FUCAM) a VII Roda de Viola contou com a presença de artistas regionais, da comunidade em uma noite de música e culinária.

Apresentação das cantoras Paula Geovana e Geisiane

Ao som de violas e violões, os participantes da roda foram agraciados com o som do forró tradicional. Quem ficou por conta das apresentações foram o casal Manoel Vandir e Zélia, Rosilmar e Geraldinho, as cantoras Paula Geovana e Geisiane e os violeiros Geraldinho e Paulinho. Além da música boa, a comunidade saboreou uma feijoada que foi servida para todos os participantes.

Participantes saboreiam feijoada

O ano foi fechado com chave de ouro no centro educacional. O coordenador Francisco Ozimar Braulino presenteou alguns dos participantes da Roda de Viola com uma camiseta personalizada do evento. Um público de 134 pessoas marcou presença no local. Este evento faz parte das ações do cronograma anual do eixo Cultura.

comunidade aprecia VII Roda de Viola

Fotos: Ozimar Ferreira Braulino e Ivalda Aparecida de Oliveira Santos