O Centro Educacional de Juvenília, CEJ, da Fundação Educacional Caio Martins (FUCAM), juntamente com os alunos formandos, convida a todos para a formatura do curso Técnico em Agropecuária.

Convite da Formatura do curso Técnico em Agropecuária

No próximo domingo, dia 25 de agosto de 2019 será realizado o culto de ação de graças às 19h30min na Igreja da Águas Vivas. Posteriormente no dia 31 de agosto de 2019 será realizado a colação de grau às 19h no Clube Kabana do Bosque.

Agredecimentos em Especial à Prefeitura Municipal de Juvenília (prefeito: Rômulo Marinho Carneiro), Fazenda Dalilla ( Rone Ferreira dos Santos), Fazenda  Bom Viver ( Proprietário Rodrigo Martins de Moura), Associação Cantinho do Céu ( Presidente: Everaldo  Ferreira Marinho) e Associação Comunitária  de Bananeiras e Paiol (Presidente: David de Souza Ribeiro).