É com pesar que a Equipe da Fundação Educacional Caio Martins comunica o falecimento de Fernando José de Almeida, na manhã desta terça- feira dia 08 de outubro de 2019. Fernando era o filho mais velho do Coronel Manoel José de Almeida, Fundador da FUCAM.

Fernando José de Almeida

Natural de Belo Horizonte, Fernando Almeida residia em Brasília, onde será velado.

O velório será amanhã, das 09h às 12h, no Cemitério Campo da Esperança, capela 07, Brasília/DF

Fernando possui uma extensa lista de atividades exercidas ao longo de sua vida, da qual destacamos sua participação na idealização e coordenação do Programa Caio Martins, que instituiu no final dos anos 70 um novo paradigma de educação integral no Estado de Minas Gerais, e sua atuaçao como professor de Economia na graduação e pós-graduação da Universidade de Brasília, com cursos de pós-graduação e diferentes especializações.

Livro Programa Caio Martins

Com pesar, a equipe Fucam, familiares e amigos se despedem deste grande homem, que deixa saudades em todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele.