1 - Como Ingressar?

A Fundação Educacional Caio Martins oferece Educação Integral e Integrada, atrvés da parceria com as Escolas Estaduais dos municípios e diversos cursos gratuitos para a comunidade. Para participar da Educação Integral e Integrada, o aluno deve estar matriculado em alguma Escola Estadual que integra a parceria com o Centro Educacional da cidade. Para participar dos cursos gratuitos é necessário ver a disponilidadade e realizar a inscrição prévia presencialmente (visitando a secretaria do Centro Educacional) ou pela internet, através deste site, caso esteja disponível online. Para saber mais informações sobre os cursos e atividades, faça contato com a unidade mais próxima de você:

Centro Educacional de Buritizeiro (CEB) - Buritizeiro (MG) / Tel 38.37421166

Centro Educacional de Esmeraldas (CEE) - Esmeraldas (MG) / Tel 31.30591206

Centro Educacional do Carinhanha (CEC) - Juvenília (MG) / Tel 38.36149146

Centro Educacional de Januária (CEJ) - Januária (MG) / Tel. 38.36211200

Centro Educacional de Urucuia (CEU) - Riachinho (MG) / Tel. 38.811057

Centro Educacional de São Francisco (CESF) - São Francisco (MG) / Tel 38.36311255

2 - Como requerer meu diploma do Ensino Médio?

Antes da FUCAM realizar o reordenamento, as unidades mantinham a Educação Formal para crianças e adolescentes. Com o reordenamento, a Fundação passa a adotar um novo modelo de atendimento. Porém, para os ex-alunos que desejam ter acesso ao diploma que comprova seus estudos nas escolas da Fundação, é necessário entrar em contato direto com a secretaria da escola.

AJUDANDO A TIRAR DÚVIDAS
O menu Dúvidas está disponível com diversas perguntas e respostas para auxiliá-lo. Caso ainda permaneça a dúvida você pode utilizar o Fale Conosco para enviá-la. Uma orientação no prazo de 48 horas será devolvida para o seu e-mail.