- Renata Bottoni
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ABERTO EDITAL PARA OBRAS NA ESCOLA ESTADUAL CAIO MARTINS – JANUÁRIA
Está aberto edital de Tomada de Preços, regido pelo Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar da Escola Estadual Caio Martins, localizada na Alameda Coronel Manoel José de Almeida, no S/No, no Município de Januária, CEP 39480-000. Tal contratação tem por objetivo selecionar empresa para execução de obras de construção, ampliação e/ou reforma da escola.Está aberto edital de Tomada de Preços, regido pelo Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar da Escola Estadual Caio Martins, localizada na Alameda Coronel Manoel José de Almeida, no S/No, no Município de Januária, CEP 39480-000. Tal contratação tem por objetivo selecionar empresa para execução de obras de construção, ampliação e/ou reforma da escola.
A visita técnica obrigatória ao local da obra será realizada pela pessoa responsável pela empresa, devidamente credenciada, juntamente com o Presidente da Caixa Escolar, no período de 14/02/2022 à 25/02/2022, das 08:00h às 12:00h, sendo o local da vistoria o endereço supramencionado, no qual deverá ser agendado, PREVIAMENTE, a data e o horário da visita a ser realizada.
Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação, conforme endereço, dia e horário especificados abaixo:LOCAL: Escola Estadual Caio MartinsENDEREÇO: Alameda Coronel Manoel José de Almeida S/Nº, Quinta das MangueirasDATA: 25/02/2022HORÁRIO: Até às: 12:00 h
Os envelopes contendo as propostas comerciais serão abertos no dia 07/03/2022, às 09h, na sede da escola, e verificados pela Comissão de Licitação que, após julgamento da proposta comercial de menor preço, examinará os documentos do envelope de habilitação.
Convidamos os interessados a apresentar documentação de habilitação e proposta comercial, conforme itens no Anexo I – Planilha de Serviços, Anexo II – Memorial Descritivo (Caderno de Especificações), Anexo III – Orientações e Anexo IV – Projeto Básico, constantes no edital abaixo.
Para mais informações consulte o edital: